Segunda-feira, 16 de Julho de 2007

Luciana Abreu canta para emigrantes

Luciana Abreu, a ‘Flor’ de ‘Floribella’, SIC, deu ontem à tarde mais um concerto, desta vez no Pavilhão Rosa Mota, no Porto, e prepara-se para conquistar as comunidades portuguesas espalhadas pele Europa.

A actriz cantora deslocar-se-á a vários países europeus onde se encontram portugueses que acompanham a novela juvenil através da SIC Internacional e também às ilhas da Madeira e dos Açores. A época de concertos da jovem de Gaia, recorde-se, arrancou no 7, em Elvas, anteontem actuou em Viseu e ontem deu espectáculo no Porto.


O Pavilhão Rosa Mota, na cidade Invicta, não encheu, ficou-se pela metade da sua capacidade, cerca de dois mil, mas os que lá estiveram afinaram as vozes para cantar em uníssono temas como ‘Pobres dos Ricos’ e ‘Vestido Azul’, interpretados ao longo de uma hora e meia por Luciana Abreu.

O concerto começou às 17h00, mas à hora do almoço já algumas famílias aguardavam a sua vez para entrar no antigo Palácio de Cristal. Antes das portas abrirem ao público, a fila compacta dava a volta ao edifício.

Já o concerto de Viseu, que decorreu na véspera, no Adro da Sé, contou com a presença de mais de mil espectadores – na maioria crianças – e Luciana considerou-o “um espectáculo”, o que a deixou “muito feliz” por continuar a ser “querida pelo público”. No final do concerto, que demorou hora e meia, a actriz cantora, para não variar, distribuiu autógrafos pelos fãs.

Apesar do muito público presente, algumas pessoas que se deslocaram até ao centro histórico de Viseu optaram por não ver o espectáculo devido ao elevado preço dos bilhetes, que variava entre os dez e os 15 euros. “Conforme as coisas estão não é possível pagar dez euros por bilhete para cada criança”, referiu, ao nosso jornal, António Pinto que voltou ao Sátão sem assistir ao concerto de Luciana Abreu.

 

In: Correio da Manhã

 

Publicado por Floribella Ri-Fixe às 23:45

Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos

♥Visitas

Estadisticas y contadores web gratis
Estadisticas Gratis
online